domingo, 9 de junho de 2013

Me Marquei Como Sua

Pensei que seria simples e suave te deixar em stand by. Simples e suave coisa nenhuma! Não se ensina o arrepio.
A verdade é que eu queria te convidar para ir para outro espaço comigo, topas? Juro que não faltará espanto, não faltará estrada e que não restará vazio.
Euforia mi-li-me-tri-ca-men-te programada: um gosto de "mentos" de morango, ou de laranja ou de abacaxi mas nunca de limão, preso nas nossas bocas. Juntas se anulam. Juntas viram um único ponto florescente do Universo! Jazz clássico insubstituível...vamos dançar até os nossos joelhos pedirem arrêgo! E aí então, dançaremos com os olhos...só com os olhos, nossos cúmplices: toda nossa fé cênica timida e em sintonia doce...

Te marquei como cicatriz. Me marquei como sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário