segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Que Me Faz Viajar Doze Horas Toda Segunda E Terça Feira Ou O Que Move Um Coração Que Capta Tudo Ao Redor

Formigamento!!!!!!!!!
Adrenalina, mãos suadas, peito batendo a mil por hora, bochechas doloridas de tanta alegria contida, unhas roídas até não dar mais. Prendo o cabelo, solto o cabelo, marcho de um lado pro outro, fico tonta, sento, levanto, corro, corro, corro! Vou me atrasar! Não marcamos oito horas? Mas que horas são? Que diabos! Ainda são cinco e meia! Vou tirar um cochilo então. Não, melhor não...e se eu apagar de vez? Melhor pegar alguma coisa pra ler. "Credores": não! "Algo Não Dito": não! "Fala Comigo Doce Como A Chuva": não! "Fim de Jogo": não! Nada disso! Tá, vou ouvir música então. Que música? Ah...vai no aleatório mesmo. Próxima. Próxima. Próxima. Silêncio.

Fui meditar.

Tentei meditar.

Um comentário: