terça-feira, 23 de abril de 2013

Você Já Esteve No Céu?

Anúncio: fogo, fogo, fogo! Ouvi alguém indicar num grito rasgado que a escada era o mais indicado mas minha teimosia e pressa de chegar me empurraram para dentro do elevador. Claustrofobia das maiores, sufoco e um precipício gigante. Deixe-me sair! Deixe-me sair! Uma luz branca me cegou e perdi todos os sentidos.

Marca-passo em pensamento. Coração numa velocidade de aproximadamente 220 km/minuto. Potencialmente perigoso. Alucinação iminente e sem previsão de volta.

Al Bowlly, Al Bowlly, Al Bowlly, Al Bowlly, Al Bowlly...disco tocando...uísque com bastante gelo para não queimar... the very thought of you... segredos contados baixinho... teu hálito violeta... sou toda ouvidos... you're my everything... merci, merci, mon cher... esperança nostálgica... troca de cartas sugestivas... orquestra comportadíssima... guilty of loving you... dedos longos... desejo bip bop blues... acordar do lado certo da cama... i never had the chance... pausa para o alcance... você já esteve no céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário