segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sessão De Descarrego

Bela querida,
cheguei a triste conclusão de que esta cidade praiana não faz tão bem a um coração solitário. Sinto te dizer isso desta forma mas foi a única alternativa que encontrei: vou-me embora pois não posso ficar aqui contrariando o que sente meu coração. Tentarei, talvez, entrar em contato amanhã (mas por favor não me recrimine se não o fizer). De qualquer forma, deixo-te esse presente que te comprei de natal. Espero que goste e espero que sirva (não sou tão bom em dar presentes).
Quem sabe num futuro qualquer eu venha de novo à Salvador para que então possamos curti-la e passar calor juntos. E rir. Rir de toda a tragédia melodramática que se instalou no meu peito ao perceber que talvez o meu amor não fosse suficiente.
Aproveito para pedir desculpa...mas eu não esperava mergulhar tão profundamente (e prazerosamente) nos teus carinhos.
Sabes que sempre duvidei dessa estória de alma-gêmea. Hoje, porém, vejo que tu não és só minha alma gêmea. Tu és minha alma siamesa, com alguns anos de diferença.
Com a mente e o coração apertados, despeço-me.
Um grande beijo em teu coração. Outro (mas este nem precisa ser tão grande) em tua boca.




(Sobre o tempo e as faces da lua: tudo dói)



Oi...Para mim fora muito difícil...mas creio que todos merecem ao menos uma resposta. Não sei se voltaremos a um convívio...mas saiba que não desgosto de ti, apenas perdi em algum lugar o que tinha! Enquanto não reencontrar...



(Agora: PERFORMAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário