sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Confissões Essenciais

Eduardo Galeano me deixa entediada com todo esse papo de América Latina em pó.
Não é nada pessoal: a verdade é que não gosto de contos.

Já o cinema oriental me encanta.
Apesar da desconfiança com olhinhos puxados.

Gosto de dormir do lado da cama contrário a porta porque me sinto mais segura.
Ainda tenho um pouco de medo do escuro.

O "Abraçaço" do Caetano é super pra frentex.
Eu curto novidade.

Pessoas me cansam muito.
Penso em me isolar por um tempo.
Talvez para sempre.
Talvez só até amanhã.

Não sei em que ponto perdi o ritmo frenético, mas de alguma forma sinto falta das aulas de piano, ballet clássico e do cabelo que batia na cintura.
Não sei em que ponto me perdi.

Gosto da nova configuração mas me sinto velha, exausta.
Penso que já já vou morrer.
Isso não me dá medo.
Me dá até um certo alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário