terça-feira, 26 de março de 2013

Metamorfose

Andei até a Ana Rosa, fiz baldeação na Sé, saltei na Marechal Deodoro e caminhei até a Albuquerque Lins só para te encontrar e te dizer que devorei todas as sementes de girassol que estavam comigo! Juro que não queria! Já digo logo que a culpa toda foi da Tata que num repente alucinógeno resolveu sentar de frente pra mim e dizer em alto e bom som: "vamos comer essa porra agora, juntas". Salgadas e tostadas, isso é o que me lembro. Fiz cara feia.

Poucas horas antes disso, Tania me ligou e me confessou que só me deu as sementes de presente porque quando ela era criança, o pai dela dizia que sempre que ela comesse qualquer semente, a flor (ou o que quer que fosse) ia brotar dentro dela. Me disse também que uma vez ela comeu uma semente de amora e ficou completamente apavorada por semanas, se olhando no espelho para ver se acontecia alguma transformação.


METAMORFOSE EM PROCESSO, ESPELHO GIRANDO COMO EM UM GRANDE CIRCO MÍSTICO.

Um comentário:

  1. Ó bela gera primavera,
    Aciona o teu condão.
    Ó bela faz da besta fera
    Um príncipe cristão
    Recebe o teu poeta, ó bela...
    Abre o teu coração...
    Abre o teu coração
    Ou eu arrombo a Janela!

    ResponderExcluir